Deixei de seguir ele das redes sociais, e exclui o contato dele...Mas o infeliz tem meu número ainda salvo nos contato dele(Vou até trocar de número amanhã)... Fez nem 1 semana de término ele conheceu outra garota kkk e eu aqui igual idiota chorando por ele(Que ele nem merece lagrimas)
Alguém sabe como superar meu ex logo??? Não suporto mais ficar chorando

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/05/2022 01h22
Você está presa em um pensamento de superar, de vencer, quando a vida não é isso, você está com o ego ferido por causa do ex, talvez vc esteja certa, as vezes o seu ex foi uma pessoa horrível, mas você não pode cair na armadilha de fazer a mesma coisa que o seu ex, vc n pode cair na armadilha do ego de querer mostrar que é melhor que está melhor, você não pode cair na armadilha de vingança e nem da inveja, esses pensamentos são ensinados para a gente desde crianças, é por isso que acreditamos neles, é difícil vc sair dessa caixa que as pessoas te colocam.

Você pode ficar feliz pelos os momentos bons que teve neste relacionamento, pode chorar pelos momentos ruins, pode tentar resolver as mágoas ( é o melhor caminho, mas ao mesmo tempo é o mais difícil ) , vc pode tentar investir o seu tempo em outras atividades e entender que é normal sofrer, é normal se sentir usado(a), é normal ficar com raiva, mas não é o saudável para você, não é o melhor caminho para vc viver a sua vida.

“ A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram. ” - William Shakespeare.

É difícil ter essa consciência e quando você tem é mais difícil colocar em prática, somos humanos, somos mais emocionais do que racionais, por isso que as decisões da nossa vida giram em torno de emoções, então azkin o que eu diria para você é que é normal vc sofrer, é normal você estar com tanta raiva e com o ego ferido, mas você não é menos que outra pessoa por isso, você não depende do seu ex, vc tinha uma vida antes dele e vai ter uma vida depois dele, além de existir a possibilidade de vc encontrar outra pessoa, claro que não é uma verdade absoluta, mas existe, o que eu quero dizer é que você consegue viver normalmente sem o ex, você consegue ter uma vida boa ou até melhor, mas cuidado com esses pensamentos enganosos que você foi ensinada que é o certo, pois são esses pensamentos que te deixa preso no passado e vivendo pelas outras pessoas.
anônimo
06/05/2022 02h06
Volta pra ele, diz que vai se matar se ele não voltar com vc, sempre funciona
anônimo
06/05/2022 00h49
Vc vai é virar mãe solteira, alaga esse fogo besta não
anônimo
06/05/2022 00h53
Mata ele de uma vez.
anônimo
06/05/2022 00h54
Para de fugir dele seria um bom começo, não precisa trocar de número.
Já acabou, pare de tentar prolongar um problema que já foi resolvido.
06/05/2022 01h54
Olha se quiser vim aqui da uma sentada, eu sou um ótimo antídoto para esquecimento de ex, pode apostar. Mas sobre superar decepções amorosas, só o tempo mesmo. N existe fórmula mágica, afastar n ter contato algum, nem ficar procurando sabe notícias, é meio que um remédio de alívio. Eu sou a prova viva que o tempo cura, já passei por isso 4 vezes kssksksk. Acredite, o tempo é mágico, deixa ele agir ao seu favor.
elas respondem
06/05/2022 01h04
Estamos no mesmo barco. A diferença é que ele não arrumou ninguém porque mexo meus pauzinhos.
Espero que a gente consiga sair dessa logo S2
06/05/2022 00h53
Não acho que te xingar vá surtir algum efeito, você está vivendo o processo do término. Quando mais se alongar nisso, vendo coisas sobre ele, mais você irá tornar o processo longo e mais vai acabar chorando, como consequência. Aceite que acabou, mas que o que mais precisava você continua tendo: você mesma. Não existe nada além disso que precisamos pra que sejamos fortes.
Sei que vai conseguir assimilar e focar em outras atividades. Não alonge isso mais do que o necessário, já dói o suficiente.
anônima
06/05/2022 01h00
Cara vai levar meses ou alguns anos pra vc superar. Tenha paciência pelo amor
anônima
06/05/2022 01h06
Só ocupe as 24 horas do seu dia .aos poucos vai sumindo essa paixão e esse sofrimento..
anônima
06/05/2022 00h50
Não posso xingar você.