2.3K  21/01/2017 16h33

Me ajudem pois uma mulher que eu estava gostando falou isso pra mim : minha autoestima caiu muito

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
21/01/2017 15h35
É ruim sim. Mas se tem uma coisa que dá pra reverter nessa vida, é isso. E relaxa, muitas vezes ela falou só pra te atingir e te fazer sentir inferior, não permita que a verdade dos outros desconatrua as suas verdades
anônima
21/01/2017 16h30
Acho que é alguém sem opinião própria.. Fala o que todo mundo fala. Não tem nada a acrescentar. Numa conversa com alguém sem conteúdo nada, praticamente, dá p se aproveitar.

Se será algo ruim ou não..... dependerá do ambiente onde vc vive e quais pessoas vc se relaciona. Caso encontre/lide com pessoas que valorizem alguém com conteúdo ficaria um pouco complicada sua situação, caso não.... Sua vida é de boa.

Acredito que tenha sim, só fazer um esforcinho.

Ahhhh, não é porque ela falou que vc é sem conteúdo... Que vc seja. Tá bem claro isso, ne?!
anônima
21/01/2017 15h36
Sem conteúdo quer dizer que vc é imprestável e não vale nada..tem sim como reverter a situação
anônima
21/01/2017 16h33
um exemplo de homem sem conteúdo é o marombeiro, rato de academia. vive pela academia pra exibir o corpo sarado e comer a mulherada. tem conteúdo nenhum esse tipo