Flertando é o mesmo que paquerando, quando vc elogia na intenção
elas respondem
anônima
06/05/2022 02h12
Flertando é paquerando
06/05/2022 03h28
Flertar - Paquerar, jogo de sedução para conquistar uma pessoa do seu interesse. Você aposta tudo o que tem, alguns não tem muito o que oferecer, vão existir aqueles que flertam fazendo você entender que ele tem dinheiro e outros pela lábia de uma boa conversa, de um lado estarão os mais discretos, do outro, os que dizem logo o que quer.