Como sou virgem, certas coisas ainda pesquiso para entender bem... Eu não quero usar anticoncepcional, então o rapaz usar a camisinha já é algo bem seguro quanto à gravidez?

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/05/2022 02h23
Se estourar vira mamãe :)
anônimo
06/05/2022 02h54
É bem seguro e melhor que a mulher tomar AC que tem hormônios e pode até fazer mal ou pior, pode esquecer de tomar e dar merda.
anônimo
06/05/2022 02h52
Quando usada de modo correto, a camisinha apresenta uma eficácia de 98% contra a gravidez. Quando usada de modo intuitivo, ou seja, colocada sem maiores orientações ou cuidados, a eficácia cai para 85%.
Supondo que o rapaz sabe utilizar a camisinha, a chance de falha é de apenas 2%. Você pode diminuir ainda mais as chances de gravidez se tiver relações fora do seu período fértil. Pesquise sobre o método da tabelinha.
06/05/2022 11h44
O melhor método pra não engravidar é não transar, esse é 100% garantido. Usar camisinha pode evitar, mas também pode acontecer acidentes
anônimo
06/05/2022 11h52
Sim, e tem que apertar a ponta pra não entrar ar
elas respondem
anônima
06/05/2022 02h34
Nenhum é 100%, sempre vai ter um risco
anônima
06/05/2022 02h45
Use a pílula do dia seguinte.so por garantia.. não tem muita escolha,ou deixe pra fazer em uns dias depois do período fértil de preferência perto da menstruação. .. depois consulte seu ginecologista e veja o método mais indicado pra vc..
06/05/2022 03h04
Camisinha bem colocada tem quase 99% de eficácia. Mas eu optaria pelo uso do anticoncepcional+camisinha ou diu+camisinha.
O seguro morreu de velho.
06/05/2022 11h29
A camisinha tem cerca de 99% de eficácia, se colocada e usada corretamente. Então pesquise bem sobre como colocar do jeito certo.
Eu uso Ac pra garantir também, mas quero mudar para o diu de cobre q não possui hormônios, talvez vc pudesse tentar o diu também, fica um tempo só na camisinha e quando conseguir o diu usa os dois. Tem como colocar esse diu pelo sus
anônima
06/05/2022 11h53
Camisinha e anticoncepcional, tem de usar os dois juntos sim. Usa AC injetavel, dura tres meses, uma maravilha, não tem contra indicação, é o que eu tomo.
anônima
16/05/2022 11h47
usando certinha sim
Tmb só uso camisinha e sigo bem...
Mas tmb pra quem usava método gozar fora apenas foi um grande avanço