O pessoal daqui viaja muito com esta historia ridicula de "padrão de beleza" para namorar. Na vida real pessoas feias, horrorosas, namoram, casam até com gente linda, são felizes.

Não precisa ser padrão para um relacionamento, mas sim NÃO SER VITIMISTA (UMA MERDA ISTO), ser uma pessoa legal, humilde, ter carisma, empatia, ser simpatico, ter um minimo de atitude, trabalhar, ter metas de vida, não ser um vagabundo e inutil que fica o dia todo com a cara enfiada na internet, só chorando e se lamentando da vida, se achando a maior vitima da sociedade, enfim, NADA QUE SEJA IMPOSSIVEL.
anônima
06/05/2022 08h27
Oi @Lucassz7 tudo bem?
1⁰ dia de intercâmbio na Terra? Bem, fique à vontade!
anônima
06/05/2022 08h28
Tem que ser top model e ter a pepeka rosa pra conseguir namorado...
eles respondem
anônimo
06/05/2022 07h58
Beleza ajuda e muito na paquera, mas pra namorar precisa de outras qualidades.
anônimo
06/05/2022 07h02
Mais ou menos. Para namorar, nem tanto. Mas para algo casual (o que mais tem hoje em dia), acho que sim. Todo mundo ficou mais exigente em relação a aparência.
06/05/2022 07h11
Nada a ver. É muito possível despertar desejo nos outros sendo uma pessoa interessante e tendo outras qualidades.

Mas que você precisa andar bem arrumado e limpo, isso é ÓBVIO, é o mínimo que se exige.