Lembra né do rolo com o meu primo,daí acabei voltando pra casa e ele tava puxando assunto todos os dias perguntando como tava as coisas,aí quando foi hj eu percebi que ele me bloqueou do nada,sumiu foto sumiu tudo,sendo que eu não tava enchendo o saco dele nem nada,estou agindo normal msm depois do que aconteceu.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/05/2022 07h17
Ele quer desapaixonar de vc
anônimo
06/05/2022 07h34
Primo só serve pra brigar.
elas respondem
anônima
06/05/2022 07h27
Acho que ele sabe que entre vcs não pode haver nada (por serem primos), e como ele deve tá gostando de vc, bloqueou.
Eu iria atrás pra perguntar…
06/05/2022 09h05
Não quer contato