Reparei que tem uma moça interessada em mim, já houve trocas de olhares e algumas mensagens com um pouco mais de intimidade, mas gostaria de saber como dar andamento nisso sem parecer desesperado ou incômodo demais.

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/05/2022 07h36
Não é legal
06/05/2022 07h39
Agindo normalmente… deixando as coisas fluírem no seu devido tempo.
anônima
06/05/2022 07h50
Na hora de ir embora ou durante as trocas de mensagens chame ela pra sair, não acho uma boa fazer isso dentro da empresa, pois sempre tem os fofoqueiros.
anônima
06/05/2022 07h46
Para de ser desesperado, vai trabalhar. Este tipo de coisa sempre acaba muito mal, em incomodação e muitas vezes um dos dois se demitindo, ou sendo demitido.
06/05/2022 08h22
Não é bom
eles respondem
anônimo
06/05/2022 07h35
Não mn isso não da certo, pior coisa q tem é fica com alguém no trampo
porque se o relacionamento fica serio "pode ter um dia q não vai dar certo" e ela pode fica com alguem de la e tu vai fica so olhando ela com outro, ou ela pode trair tu com patrao e tu não pode fal nada so aceita ser corno mesmo valhe o mesmo pra algum colega de trampo tu pode ser demitido por arranja confusao

equeça ela q é so problema no futuro
06/05/2022 08h24
Pergunta quanto ela cobra a hora.