Eu tinha um amigo ele so vinha aqui em casa uma vez no mes ou a cada 3 meses, sempre que ele vinha ela ficava com muita raiva ele me convidava pra andar na rua pra conversa ela sempre brigava, ela falava pra eu não ir mas eu ia quando eu voltava ate me agredia, ela ate bloqueou ele ja, agora ela fez isso qua irmã dela so porque eu marco ela em uns meme e ela também ela foi fala merda pra ela de q eu to interessado nela e q ela da confiança, o q vcs acha dela ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/05/2022 08h14
Acho que vocé é mais retardado que ela em continuar com este relacionamento.
anônima
06/05/2022 08h08
Sabendo só o seu lado da história não posso achar nada.
anônima
06/05/2022 08h12
Não. Não é justo. E me desculpe mas ela sofre de algum desequilíbrio mental e emocional. Vocês não são simbiose!
E a fim de proteger sua integridade física e sanidade mental, corte relações com essa pessoa.
06/05/2022 08h16
Ela te agride e controla, acho que não há nada pra se falar diante disso aí...
anônima
06/05/2022 08h27
Termina

E vai morar com o teu amigo ou primo.
Vai logo antes que ela se lembre de sla envenenar
eles respondem
anônimo
06/05/2022 08h09
Sai disso mano, relacionamento abusivo fode com seus pensamento
anônimo
06/05/2022 08h14
Espero que tenha batido nela de volta
06/05/2022 08h32
Muito justo.
anônimo
06/05/2022 08h36
Termina com ela. So ver o que o Jonny Depp sofreu na mão da amber, vc tem uma amber em casa