Considerando que a pessoa tem uma cidadania europeia e pode ir morar legalmente lá. E já sabe o idioma. Se vender tudo que tem no Brasil, com quanto dinheiro você acha que uma pessoa pode recomeçar a vida por la? Quanto dinheiro deve ter pra viver bem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/05/2022 09h36
Com um salário mínimo lá dificilmente
elas respondem
06/05/2022 09h37
Ir sem emprego garantido ou lugar para ficar seria loucura. Com o real valendo toda essa fortuna, eu diria que no mínimo 1 milhão de reais, com risco de passar sufoco.