Eu tenho uma amiga que quer receber o green card e ir morar nos EUA, e ela disse que quer casar com um americano, e não se importa se ele for feio, baixinho, gordinho, careca, barbudo, velho, pobre, o importante é ele se apaixonar por ela para ela poder demonstrar que vive um relacionamento de verdade e ficar casada com ele por todos os anos até conseguir o green card definitivo.

E somente depois de anos de casamento, já com o green card definitivo, ela dá um pé na bunda dele e vai viver como americana, pois já ficou os anos necessários aturando ele. E será livre pra viver lá.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/05/2022 10h01
obviamente ela é uma pessoa de má caráter né? está fazendo tudo isso pensando apenas em si mesma e pouco se fudendo pro sentimento dos outros
06/05/2022 10h24
Correto, troca de interesses boa ai.
06/05/2022 10h38
Casamento são negócios, nada além disso. Sua amiga está certa, pois tem que garantir o futuro dela
anônimo
06/05/2022 10h50
Totalmente certo. Tô querendo arrumar uma velha americana pra ir morar nos usa.
08/05/2022 19h48
Não acho mau caráter. Ela está sendo prática e objetiva. Melhor que muitas que ficam sonhando com um príncipe e um castelo encantado em troca de sua linda e maravilhosa PPK.
anônimo
08/05/2022 19h48
~Jandira e suas Fics
elas respondem
06/05/2022 09h59
Não vejo nada de errado
anônima
08/05/2022 19h49
Interesseira