Para um homem confiança é muito importante, e se percebe que caras confiantes geralmente possuem pelo menos 1 desses 3 atributos citados, então, se vc não ganhou na loteria genética (nasceu bonito ou pelo menos roludo (não todas, mas algumas resolvem ficar com um cara por isso)), não adianta ficar reclamando pq as mulheres são frias sobre e não estão nem aí, não adianta ficar reclamando. Terá que pelo menos ganhar dinheiro e desenvolver boas habilidades de comunicação e postura, e isso pra início.

A maioria dos caras que não pegam ngm, além de se comunicarem muito mal, não demonstram confiança alguma.

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/05/2022 11h03
Depende.... Conheço um cara que ele é feio e tem pau pequeno. Ele tem dinheiro. Mas é extremamente tímido, e auto estima dele tá no poço. Ele não é nenhum pouco confiante. Pq pegou duas minas gostosas que só queria a grana dele e ele tomou chifre. Isso provou pra ele que só ter grana não foi o suficiente pra ter aquelas minas gostosas. Ele tá se reerguendo agora que descobriu que uma mina apaixonou-se por ele e não pela grana dele. A confiança nesse caso não veio de nenhuma das opções citadas, veio de saber que alguem se apaixonou por ele pelo o que realmente ele é.
anônima
23/03/2023 23h26
Isso mesmo.
anônima
23/03/2023 23h27
Precisa ter dinheiro, sou louca por dinheiro, me masturbo com várias notas de cem reais
eles respondem
anônimo
23/03/2023 23h25
certeza
anônimo
06/05/2022 10h48
Dinheiro
Falta de pau se compensa na boca e na mão
Sobre ser feio, precisa ser arrumado e cheiroso.

Também não é necessário ter algum desses pra ser confiante
06/05/2022 10h49
Discordo. Para ser confiante ele só precisa não ser tímido
anônimo
06/05/2022 11h11
Precisa de dinheiro
anônimo
06/05/2022 11h19
Ser confiante vai mais da personalidade em si.Desses três,ser bonito é o mais importante.

Pau grande so importa depois de levar a mulher pra cama,Dinheiro só atrai interesseiras.
Agora um cara bonito,vai receber elogios desde quando é criança,as mulheres vão dar mais atenção a ele,difícil ele não ser confiante.
anônimo
23/03/2023 23h29
Nem todas são iguais e têm os mesmos gostos.