O que vocês acham do aumento desenfreado da inflação e do preço dos combustíveis?

Essa vídeo fala um pouco dos combustíveis e da Petrobras além de ser engraçado.

O que vocês acham sobre o tema e desse vídeo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/05/2022 10h56
Acho justo, esse povo tem que trabalhar pra pagar e não reclamar.
06/05/2022 10h55
Acho que estamos voltando ao final dos anos 50 e inicio dos anos 60 do século XX quando só quem andava de carro era quem era muito bem de vida.
06/05/2022 11h24
Acho que as pessoas acostumaram a sofrer. Gasolina no governo Dilma fizeram inúmeros protestos, hoje em dia todo mundo tá tomando no c* calado.