Caras, estou muito triste... ontem uma aluna minha me contou que foi abusada sexualmente das piores formas possíveis pelo padrasto, quando tinha apenas 8 anos de idade. E isso durou anos.
Meu apelo para vcs é: Eduquem seus filhos ensinando a eles a respeitar uma mulher, e sobretudo uma criança. Para que nunca virem este tipo de monstruosidade... Isto é tão cruel e tão comum em nossa sociedade. E Somente nós podemos mudar isto. Cada vez mais homens estão só vendo mulheres como uma bct e pronto, não como um ser humano. Alguns Users daqui simplesmente acham que toda mulher não presta e pronto. Este tipo de pensamento leva a pessoa a encherga uma mulher, mesmo que ainda criança, a apenas algo usável e descartável, e gera comportamentos deste tipo...
Sejam mais gentils. Obrigada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
06/05/2022 12h39
"Alguns Users daqui simplesmente acham que toda mulher não presta e pronto. Este tipo de pensamento leva a pessoa a encherga uma mulher, mesmo que ainda criança, a apenas algo usável e descartável, e gera comportamentos deste tipo..."

da mesma série que todo homem é um estuprador em potencial, toma vergonha nessa cara e para de falar besteira!
outra coisa, por que você está falando isso aqui no site? você é uma irresponsável! você deveria procurar o conselho tutelar para fazer a denuncia e não ficar aqui tentando dar lição de moral/fazendo fofoca, toma vergonha nessa cara!

ps: qual a pergunta?
06/05/2022 11h01
Bom eu sou gentil, tanto homem tanto mulher devem ser tratado com respeito,nem os animais devemos desrespeitar.
anônimo
06/05/2022 11h01
Não tenho filhos
anônimo
06/05/2022 12h53
Você fala de uma forma,como se todo estuprador fosse ensinado desde cedo a abusar de mulheres;
"Vai la filhão,tem que passar a rola nas criancinhas".

Sabia que a maioria dos estupradores vieram de lares sem os pais?Isso não tem nada haver com criação,é só desvio de carater mesmo.

O ultimo comentário associando alguns pensamentos de users daqui com estupro,é de uma desonestidade enorme.
06/05/2022 11h26
Infelizmente, com o passar do tempo eu vou acreditando cada vez mais que o Thanos tinha razão.
06/05/2022 12h31
Vou deixar que o mundo eduque meus filhos.
anônimo
08/06/2022 00h43
Valeu por compartilhar algo assim.
Temos que estar sempre atentos.
08/06/2022 00h45
Eu não vou ter filhos
anônimo
08/06/2022 00h56
Culpa das mães que não aguentam ficar sem dar a buceta e botam qualquer um para dentro de casa para conviver com os próprios filhos. Ele é um monstro e ela irresponsável que deveria perder a guarda dos filhos e ser presa em uma ala masculina do presídio para provar na carne o que é abuso.
elas respondem
anônima
06/05/2022 12h40
Pois eu faço outro apelo:

MULHERES SOLTEIRAS/SEPARADAS DESESPERADAS, CARENTES E SEM NOÇÃO, QUE TEM FILHOS PEQUENOS EM CASA, ANTES DE SAIREM COLOCANDO QUALQUER MACHO ESTRANHO, VAGABUNDO E TARADO DENTRO DE CASA, VAI ATRAS E SABER MUITO BEM QUEM É O CARA.

TEM VAGABUNDAS QUE COLOCAM BANDIDOS, TARADOS, PEDOFILOS DENTRO DE CASA, SÓ PARA TEREM UM PAU A DISPOSIÇÃO. E OS FILHOS QUE SE FODAM, OU MELHOR, QUE SEJAM, FODIDOS PELOS MACHOS DELAS.
08/06/2022 00h47
Complicado, mas tem mulher q também abusa de crianças, não dá pra fechar os olhos pra isso também, inclusive as próprias supostas mães
anônima
06/05/2022 12h35
Eu já vi tanto caso de abuso sexual e a maioria foi provocada pelos próprios pais. Acho que a temática é complexa e o cerne da questão vai além de aspectos educacionais.
anônima
08/06/2022 00h44
Triste.