Sai com um amigo que tenho interesse e o boy falou sobre relacionamento nesse primeiro encontro… sobre a ex dele, pq o namoro não deu certo, oq não gostou e como ele se comportava na relação, sempre dizendo que ele era mt bom pra ex (não traia, etc). Também quis ver fotos do meu ex e mostrou foto da ex dele. É negativo ele ter abordado a questão será? Não senti que gosta dela ainda mas achei estranho

elas perguntam
11 13
eles respondem
06/05/2022 11h20
Eu acho que o primeiro encontro deveríamos conversar exatamente dessas coisas e ser bem sincero um com o outro, porém sabemos que os primeiros é para passar uma boa impressão e por isso vira um jogo de conquistas com pequenas ou grandes mentiras então não é socialmente aceito fazer isso.
Mas se todos fizessem os relacionamentos acabariam aí mesmo e os que passarem por essa fase durariam mais tempo do que tem durado nessa sociedade tão imediatista.
06/05/2022 23h42
Nem sempre, vai depender bastante do assunto e do que estão falando exatamente. E é até bom pois dá pra saber se a pessoa ainda sente algo pelo ex só pela conversa, pois se for de boa serão comentários pontuais, agora se houver sentimentos serão coisas mais específicas.
06/05/2022 11h01
Eu acho estranho falar de ex logo de cara assim, mas nem tudo segue uma regra também. Se esse tipo de assunto não for recorrente e voce estiver tranquila com relação a isso, acho de boa
anônimo
06/05/2022 10h58
Ele está certo, ja deu o papo pra você ficar esperta.
anônimo
06/05/2022 11h11
Óbvio
anônimo
06/05/2022 11h13
Deve ter dado merda no último e ele já tá excluindo possibilidades...
06/05/2022 10h56
Pra mim é óbvio que sim. Agora, pode ser que pra vocÊ não tenha sido. Vc ficou descofortável?
Eu acho que a pessoa que vive falando da ex ainda não esqueceu e não superou. Minha última namorada nunca nem viu a cara da minha ex, nem por foto, ela sequer sabia o nome.
06/05/2022 22h38
No primeiro encontro eu acho uma bola fora, esse é o momento de conhecer; os primeiros toques, beijos, gostos e sabores. Eu sou a favor de em um momento sentar para ter uma conversa sobre as frustrações com os exs e tals, mas no primeiro encontro não, a primeira lembrança deve ser algo entre os dois e não uma lembrança de terceiros
06/05/2022 22h39
É um pessimo sinal mesmo,significa que ele ainda está preso ao passado,não se abriu pro futuro,que no caso seria voce
06/05/2022 22h39
Bola fora ,manda ele comprar meu DVD.
anônimo
06/05/2022 23h11
Não fale de ex.
elas respondem
06/05/2022 10h56
É um bananão. Ele quis já moldar o seu comportamento para você não agir como a ex dele.
anônima
06/05/2022 10h58
Eu acho que não… eu até gosto de saber sobre a relação passada pra ficar atenta em como foi kkkkk mas acho que ele pra ter dito o quão bom era, deve querer algo contigo e tá te testando
06/05/2022 11h07
Acho desnecessário, passa a impressão de que as coisas ficaram mal resolvidas e a pessoa ainda não superou.
06/05/2022 11h09
Acho isso estranho e besteira, tanto assunto
Se tá falando demais é pq ainda tá com ela na cabeça
anônima
06/05/2022 11h11
Depende… se foi uma conversa de boa acho que não é ruim… ruim é se ele fala muito dela toda hora! Se o foco é NELA. Agora se o foco é sobre relacionamento em geral e o que ele experienciou, o que busca… acho positivo sim
06/05/2022 11h12
Não é ruim, é MUITO ruim, qlqr pessoa que tenha um minino de senso não falaria de ex em um encontro.
06/05/2022 11h38
Óbvio né
anônima
06/05/2022 22h34
Ao meu ver não! Ao menos que ele te use como psicóloga ou pra desabafar… aí é péssimo
06/05/2022 22h38
É péssimo
06/05/2022 22h42
Essa é uma das top 3 piores coisas pra se fazer em um primeiro encontro.
anônima
06/05/2022 23h15
Um pouco
anônima
06/05/2022 23h16
Sim, ele quer saber sobre vc e ñ do seu ex...
anônima
06/05/2022 11h02
Claro que sim, colocar a ex junto no meio do primeiro encontro, é porque ele não a esqueceu. É como se a ex estivesse ali junto, competindo comigo. Eu cairia fora.