Como superar o fato de que a pessoa de repente mudou com você, você não se sente mais especial e nem respeitado 100% por essa pessoa. Como não deixar essa indiferença te por para baixo?

eles perguntam
8 1
elas respondem
06/05/2022 11h12
Não tem como a gnt saber oq se passa na cabeça do outro, mas se ela te trata assim trate ela igual.
anônima
06/05/2022 11h00
Pelo que eu vi na suas outras perguntas, só se afastando mesmo. Ela já se afastou de você, faça o mesmo e pelo que parece não tem chance de reatar.. Então não mande mensagens, não fique olhando as redes sociais dela.
anônima
06/05/2022 11h06
Não dá para entender. Se você se sente assim parece que a pessoa tinha importância para você. Se sim, porque não tenta ter uma conversa franca? Ninguém muda do nada. Algum motivo teve. Só tente saber se esse motivo você pode compreender e ajudar a pessoa a superá-lo ou se você precisa mesmo é se afastar para não se magoar mais e agravar a situação com a pessoa.
06/05/2022 11h08
Isso daí é só o tempo pra resolver
06/05/2022 11h27
eu me afastaria
06/05/2022 11h37
Partindo pra outra
anônima
06/05/2022 12h16
Tem várias opções
1- amor com amor se paga, fazer igual e ver se a pessoa percebe que fez merda.
2- ignorar a pessoa e começar a vida sem ela.
3- tentar ver o que a pessoa tem.
4- ver o que fez a pessoa ficar assim e ver qual das opções acima se adequa.
anônima
06/05/2022 12h17
Ah meu ex era super fofo cmg...e do nada fico frio cmg! Meti o fds e vida que segue...Agora se a pessoa ñ te respeita coloca ela no lugar dela...trate ela da mesma maneira
eles respondem
anônimo
06/05/2022 11h48
Trate igual.