Eu tinha chamado um antigo chefe que hoje é um colega pra irmos num bar… não rolou nada no encontro apesar de ter sido legal!
Eu não falei em momento algum que a finalidade do encontro era amoroso e não sei se ele levou pro lado da amizade rs será que estraguei tudo?

elas perguntam
4 10
eles respondem
06/05/2022 11h50
Anormal, melhor desistir.
anônimo
06/05/2022 11h49
Fez errado, deveria ter tirado a roupa para ele entender melhor suas intenções.
anônimo
06/05/2022 22h07
Kkkkkkkk
anônimo
06/05/2022 11h10
Fica pelada na frente dele
elas respondem
anônima
06/05/2022 12h23
kkkk...isto me lembra um encontro que tive com um amigo de longa data, chamei ele para um barzinho e não rolou nada. Quando chegamos em casa, abri a porta do carro e antes de sair, lasquei um beijão de lingua na boca dele...ele ficou pasmo e disse: "mas como eu fui burro, como não me toquei..." Sai dando risada...no dia seguinte ele me ligou e no final, namoramos por 4 anos!!
anônima
06/05/2022 12h13
Se chamaste e ele acha que foi na amizade acho normal não rolar beijo.

Acho que ninguém chega do nada a beijar um amigo só pq saíram juntos.
anônima
06/05/2022 11h13
Se vc chamou ele como amigo, e não deixou clara a intenção acho que é bem normal sim… da próxima seja mais direta e vê se ele saca
anônima
06/05/2022 11h33
acho q não é normal
06/05/2022 22h06
É normal, talvez ele pode não ter percebido suas intenções ou n teve muito clima. Mas quem sabe em um próximo encontro :)
06/05/2022 22h09
Achei legal a postura do cara não ter tentado nada contigo no primeiro encontro, isso transmite a ideia de que ele não te vê apenas como um objeto a ser furado. Provavelmente ele tinha segundas intenções, mas te respeitou.
anônima
06/05/2022 12h25
Anormal. No primeiro encontro já tem que rolar até o casamento.
anônima
06/05/2022 22h09
Com certeza ele não curtiu.
Chamei um cara pra sair, pra curtir um show que eu gostava e sabia tb que ele curtia. Ele me lascou um beijo…
Tem essa não… pra não rolar é pq ele não ficou “tentado”.
anônima
06/05/2022 11h17
Sim eu acho! Talvez nao teve clima pra isso
anônima
07/05/2022 23h37
Normal po, ele n deve ter entendido sua intenção