Tipo ,conheço uma pessoa no jogo , e um que é do face, me disseram que se você gosta de duas pessoas , vc n amam nenhum deles...

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/02/2015 15h32
Acho que seria isso:
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." - Johnny Depp
09/02/2015 15h31
Acredito ser possível gostar sim de mais do que uma pessoa, inclusive ser apaixonado.

Acontece que nossa sociedade é monogâmica, ou seja, as pessoas se relacionam em pares.

Assim, vc terá que escolher qual desprenderá seu amor, qual terá sua atenção, carinho, respeito, consideração...e por ai vai...

Se vc tiver condições de desprender esses sentimentos para mais do que uma pessoa, com consentimento e sem consequências desastrosas, vai ser o conhecido pluriamor.

Boa sorte.
15/02/2015 09h01
Repito a mesma frase.

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." - Johnny Depp

Mas, acho possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, GOSTAR... Provavelmente você não ama nenhuma das duas, você só conhece pelo face que entendi, amar é algo muito maior que isso, você pode estar até apaixonadinha por ele(s) mas isso passa, só veja com quem você quer ficar não faça ninguém de otário e nem brinque com os sentimentos dos outros.
17/02/2015 01h00
Mais de uma, mais de duas, mais de três...
anônimo
23/02/2015 16h52
Sei lá, o mundo tá tão estranho rs.. eu quando começo a gostar d uma guria .. gosto msm.. n consigo gostar de duas. .mas já me interessei por 2 ao mesmo tempo,. apenas me interessei .
elas respondem
09/02/2015 22h18
As vezes nem é amor quando se gosta apenas de uma só..quem dirá mais de uma..
09/02/2015 16h55
rum , vlws :v
17/02/2015 19h18
Acho que você pode estar só encantada pelas qualidades que viu num e no outro... Mas não é amor o sentimento para com nenhum dos dois.

Amor vem com o tempo, amor chega e fica.
22/02/2015 08h15
Gostar de 2 pessoas é normal ,amar 2 pessoas é impossivel .