11.8K  23/01/2017 19h12

Os homens conseguem controlar a ereção ou é mito?
Com auto-controle eles conseguem ficar moles ou duros quando querem?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/01/2017 17h07
O homem consegue controlar, mas não significa que esta sempre no controle (?) kk. Tipo, ele pode ficar excitado quando quiser, mas as vezes o pênis fica ereto sozinho (muito normal no meio da noite, quando estamos dormindo ou de manhã ao acordar), rola tbm quando o cara ta muito tempo sem se masturbar ou ter relação... o corpo sente necessidade de liberar aquele tesão.
21/01/2017 17h15
Não, é mito. Se fosse fácil controlar ereção, não precisaria existir viagra e outros tantos tratamentos para disfunção erétil.

Cerca de METADE dos homens acima de 40 anos tem algum grau de disfunção erétil. Antes desta idade, devido principalmente a fatores psicológicos, uma grande parte também tem problemas em obter e manter uma ereção por tempo suficiente para uma boa relação sexual.
21/01/2017 17h19
Na maioria das vezes é possível controlar, tudo é questão de imaginação. Em alguns casos, porém, é involuntário
anônimo
21/01/2017 18h19
Tem que ficar pensando em alguma mulher gostosa ou imaginando cena de sexo...pode acontecer involuntariamente tb.
anônimo
21/01/2017 18h51
Olha. Algum controle consigo ter. Controlar totalmente so se o cara for profissional. Ator pornô. Seguro a ejaculação. Isto é possível. Agora controlar o momento de endurecer e amolecer.... muito raro. Se existir quem faça isso, deve ser ator pornô. Então ta pra mais mito.
anônimo
21/01/2017 18h54
Eu não consigo .
anônimo
21/01/2017 18h58
O pau tem vida própria
anônimo
21/01/2017 21h02
olha, pra falar a verdade, o penis tem vida propria como ja disseram por aqui rsrsrs mas da pra controlar sim! caso ele endureça, com o pensamento da pra a gente fazer ele baixar e vice versa, mas é algo complicado de se fazer. as vezes to no busao de boa, nao tem mulher do meu lado, nao to pensando putaria, so to olhando pra janela e do nada meu amiguinho cabeça dura inventa de dar oi
21/01/2017 17h16
Eu consigo, é questão mais de caminhos mentais, quem exercuta muita a mente, é fácil.

Para o cérebro o visual não tem diferença entre o que vc vê, e o que vc vê através de pensamento com olhos fechados.
anônimo
21/01/2017 17h11
Eu consigo, mas não vou falar.
21/01/2017 20h56
Sinceramente não sei, comigo só funcionou no automático mesmo, as vezes da até uma vergonha quando acontece.
21/01/2017 21h01
Eu não consigo.
elas respondem
anônima
21/01/2017 16h16
Já ouvir falar que conseguem.
23/01/2017 19h12
Já vi que alguns conseguem um pouco, outros bastante e outros não conseguem.
Acho que a experiência conta muito pra ter esse controle