Estou odiando sério,não presta esse tipo de aula até porque uma explicação por vídeo aula faz uma grande diferença.

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/05/2022 12h25
a tendência é que toda faculdade seja ead ou no máximo hibrida no futuro, pois assim os donos da faculdade tem menos despesas com professor, antes eles pagavam uma hora de aula para 40 alunos, para mais 40 alunos, tinha que pagar a hora-aula ao professor novamente. Hoje eles pagam uma hora ao professor e essa aula é transmitida a centenas ou milhares de alunos. Mas vc deveria ter pesquisado antes de se matricular, se não tiver pelo menos vídeo-aulas o aprendizado fica horrível mesmo.
anônimo
06/05/2022 12h14
Não,deve ser uma unesquina,nunca vale a pena
06/05/2022 12h15
Vale a pena para aqueles que só quer o diploma do curso superior. Normalmente quem opta por esta modalidade são pessoas que já têm experiência na área em questão e só querem o diploma que, na maioria das vezes, é para prestar algum concurso ou foi exigência da empresa. Se você não está conseguindo absorver o conteúdo, eu acho melhor optar por outra universidade, onde há mais suporte em relação às dificuldades dos alunos.
anônimo
06/05/2022 12h35
Isso pra mim não dá certo, porque eu vou querer fazer outras coisas em casa e não consigo me concentrar.
06/05/2022 15h17
eu nao faria uma faculdade assim, a menos q seja uma boa faculdade, mas eu duvido
elas respondem
06/05/2022 12h13
Como assim? Como são as aulas então?
Deus me livre
Se vc não aprende com a didática deles é melhor mudar para outra
anônima
06/05/2022 12h15
Ead a pessoa tem que assistir aula no youtub também, troque de faculdade ou faça semipresencial
anônima
06/05/2022 12h15
Não vale mesmo,eu não aguentaria não...
Sem falar que vai ferrar com a tua vista ler muito pelo celular.
anônima
06/05/2022 12h16
Acho que não
06/05/2022 15h15
Eu faço pós-EAD, os professores só leem as apostilas. Eu até acompanho, só pulam parágrafos.
Então, o conselho que eu dou é:
• Verifique a nota da faculdade no MEC;
22/05/2022 14h00
Nossa, não vale. Ai já é muita esculhambação esse curso. Tem que ter vídeo aula e pólo presencial.