Antes de namorar esse cara, eu sempre tive muito tesão, tocava meu corpo com certa regularidade. Depois de me envolver com ele por uns anos, acabamos por terminar e eu não gosto mais de me tocar e não sinto prazer em outros homens. Já aconteceu isso com vocês? O mesmo vale, inversamente, para vocês homens, aconteceu?

Tenho vergonha de perguntar se ele quer se relacionar comigo...

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/01/2017 17h11
Interessante... observando...
elas respondem
anônima
21/01/2017 17h47
Tbm perdi o tesão em outros homens depois que fiquei com um que gostei bastante :(
21/01/2017 17h58
O problema quando um relacionamento com que se gosta muito acaba, (seja que por motivo for), é que pode depois disto, por um tempo, perdermos o interesse sexual, pelo simples fato de estarmos acostumados com a pessoa que se gostava e ainda gosta, fica meio que um vazio sexual, sentimos falta daquele sexo tão gostoso..então parece que se passa por um limbo sexual....

Já aconteceu comigo, fiquei um tempo sem sequer ter coragem de pensar em transar com outro cara..até a hora que decidi tomar uma atitude e esquecer de vez, de sentir saudades do sexo com o falecido.