Descobri por um antigo amigo que estudou no fundamental comigo. Eu tive minha primeira namorada(amo) lá, eu era bem frio com ela por não saber lidar com relacionamentos.. primeira vez e etc.. mas sempre vivia acolhendo ela nas crises que ela tinha de choro e ansiedade e na minha escola também tinha um cara considerado "bonitão" mas ele era tipo, muito, MUITO escroto mesmo, desrespeitava as garotas e dava em cima de todas, nenhum garoto curtia ele.. daí descobri que nesse ano enquanto eu estava com ela, ela pagou um boquete nele, todo mundo sabia menos eu, não tenho contato com ela, nem ligo pra ela e a odeio pois ela me falava de mim pra escola toda como se eu fosse um "monstro", mesmo ninguém achando isso, mas isso que descobri me abalou muito, porque?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
06/05/2022 12h54
Normal te abalar. Caralho, ela te beijava com a boca q chupava outro pqp
anônima
06/05/2022 12h58
E vc sabe se o boquete é vdd?
Oq mais rola em escolas são inverdades. Eu mesmo já fui difamada na escola que estudava, uma mentira absurda. Isso mexeu tanto comigo que tive que me mudar.
Toda história tem dois lados. Procure saber ambos, ao invés de escutar só um lado e tomar como verdade.
anônima
06/05/2022 12h56
É cagar e andar.

Pelo que parece, se ela ainda falava mal de ti é esquecer e mandar ela dar uma curva.
Foca-te noutras coisas e tenta pensar que pronto pelo menos livraste-te dela.
06/05/2022 13h45
Precisa se libertar desse tipo de sentimento,não acrescenta em nada.
O erro foi dela.
anônima
06/05/2022 13h03
Estou passando por uma situação parecida. Tem uma menina na minha escola , considera bonita pelos meninos , só que ela é muito chata. Mal educada, não tem papas na língua. Fala o que quer e pronto, tá nem aí pro sentimentos dos outros. Aliás , recentemente ela roubou o ficante de uma amiga minha e que ele dizia ser amiga. E agora estou gostando de um menino e tô morrendo de medo que ele se apaixone por ela, já que muitos meninos na escola gostam dela. Tá osso
anônima
06/05/2022 13h13
Tem certeza que ninguém gostava dele? Não falta gente que curte homens assim!
"Ela pagou um boquete nele e, todo mundo sabia menos eu"?
A prova é a língua do povo?
Todo mundo sabia, mas, só depois de anos, te contaram que ela te traia e, te chamava de monstro? Só te contaram quando você não tinha mais contato para tirar esta história a limpo?
Sinto muito, mas, não consigo ter a certeza sobre o que contaram para você.
anônima
09/05/2022 15h50
Foi uma experiência ruim que já passou.
Procure não pensar nisso.
anônima
09/05/2022 15h40
Pior q já vi coisas parecidas e tive um problema no inverso...
Meu agora ex soube depois de 5 anos de namoro que lá no começo eu tinha falado que o pau dele era meio pequeno... E ficou abalado

Mas mexe com a gente... o tempo não resolve tudo
06/05/2022 13h16
Isso mesmo
eles respondem
06/05/2022 13h06
Se eu entendi direito ela é sua ex, certo?
Ah cara, simplesmente esquece essa merda e bola pra frente. Essa garota nem vale o esforço de ficar aborrecido por ela.

Mas fica de lição, não se relacione com essas mulheres problemáticas que só sabem reclamar.
06/05/2022 13h06
kkkkkkkkkkkkkk Que merda hein, mano. Eu ficaria puto também, mas fazer o quê? Passou já, cara. Isso serve pra você aprender que nem sempre a pessoa que se faz de coitada é uma pessoa inofensiva e honesta; também serve pra você aprender a tratar bem as pessoas, não que isso tenha influenciado no fato dela ter chupado a rola do cara, mas tratar a parceira bem é o básico.

Deixa essa merda no passado e segue sua vida.
06/05/2022 13h14
Relaxa. Nao mudou em nada a sua vida essa descoberta. Encare o mundo do jeito que voce esta encarando
06/05/2022 13h31
Bom que já aprende cedo .

Nessa vida todos vamos levar uma meu caro , mais cedo ou mais tarde.
anônimo
06/05/2022 13h42
É foda,só o que da pra fazer,é levar como aprendizado
06/05/2022 13h01
Se tão comentando é pq a grande chance de ter acontecido. Mas nada de novo no universo moderno contemporâneo feminino. Se acostume, filtre e viva.
anônimo
06/05/2022 12h56
anônimo
06/05/2022 12h55
Hehehehehe