Acham que eu fiz certo? antes de namorar comigo minha namorada andava com aqueles shorts curtos etc.. maís depois quando eu comecei a namorar com ela expliquei que não gostava disso, aí ela não vistiu mais

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/05/2022 13h36
Fez certo por expressar seu incômodo sem agressividade-passiva ou joguinhos imbecis.
Se não houve chantagens ou pressões, e ela preferiu abrir mão de alguns centímetros a menos na roupa para evitar te incomodar sem a mínima necessidade, ótimo!!! Parabéns! Continuem assim tentando resolver e chegar a um meio-termo sem manipulações.
anônima
06/05/2022 13h33
Fez certo, agora ela só usa quando sai sozinha.
06/05/2022 13h35
Se eu fosse ela, começava a usar roupas mais curtas, só de mau
06/05/2022 13h35
Ela é submissa e vc é inseguro. Nada de novo debaixo do sol.
eles respondem
06/05/2022 13h30
Penso que sim, se vc não gostava você foi transparente com ela.
06/05/2022 13h31
Agiu certo
06/05/2022 13h35
Isso acontece muito no início do relacionamento, a pessoa deixa de ser ela para ser outra pessoa e agradar, a pergunta é: por quanto tempo? Uma hora a conta chega. Se vc pretende ter um relacionamento duradouro deveria repensar
anônimo
06/05/2022 13h37
Correto demais! Tem que mostrar quem é que manda.
06/05/2022 13h38
Sei lá,para mim tanto faz a roupa que minha namorada usa.ela pode te trair com qualquer roupa mesmo.