Fique bem com vc e não para os outros!!! Quem gosta de vc vai gostar do jeito que vc for.
anônima
21/01/2017 17h12
Se vc vai à academia com objetivo de chamar atenção de mulheres é complicado. Porque sempre vai ter um mais bombado... com um corpo mto mais sarado que o seu.

Seja bem mais que seu corpo.

Por isso tem mto barrigudo foda, pois não pensam que um corpo consegue tudo, e tem coisas mais interessantes a oferecer.
anônima
21/01/2017 17h36
Como muita gente ja disse aí, vc tem q cuidar do corpo por vc e não pelos outros. Quanto a mulher bonita com cara barrigudo, eu vejo geralmente é o cara ficar assim depois de um tempo de namoro. Acho q tem uns q sossegam e esquecem de se cuidar.
21/01/2017 17h09
Olha, a academia não serve apenas para ficar sarado, gostoso ou chamar a atenção das meninas...

Serve para a saúde e para dar energia, até no sexo fica muito melhor. Quando faço academia tenho um pique fenomenal na hora "H", mas se deixo de fazer, já canso mais rápido.
anônima
21/01/2017 17h10
Vc quer saber se vale a pena pra q? Pra pegar mulher? Nao, n vale, nda q vc faca so pra agradar aos outros vale a pena!
Esses barrigudos provavelmente tem outras coisas alem da aparencia, pode ser personalidade mas pode ser dinheiro tbm, e essa mulher linda pode ser alguem que ve alem da aparencia ou so uma vazia interesseira. Pare de tirar conclusões pelo físico das pessoas. ;)
eles respondem
21/01/2017 17h26
Malhe por você e fim
21/01/2017 17h28
academia ajuda a aumentar a autoestima da pessoa, isso faz com que o homem fique mais confiante e consiga a namorada
21/01/2017 17h06
Vale sim cara, cuide da sua saúde. O cara precisa mesmo e de pegada, mas um corpor sarado ajuda, né meninas!
21/01/2017 17h09
So se for esses maridos de velhas ricas.kkkk
anônimo
21/01/2017 18h56
Eu não malho , mas eu tenho uma alimentação muito calibrada =P
21/01/2017 19h00
Corpo malhado é detalhe, DETALHE.
A única diferença significante é que vc chama mais a atenção, se vc vai pegar as mulheres já é outra história.