Pessoal.. eu peguei a senha do Google da minha esposa. E coloquei no meu telefone.. e redirecionou todos os contatos deles pro meu.. aí ela olhando meu celular.. viu que tinha status de duas meninas.. sendo que pelo celular dela tinha vários status n só 2.. e perguntou se eu mandei msg pra elas pra elas salvarem meu número pq só assim pra eu ter acesso aos status dos contatos dela.. e eu n mandei msg pra ngm.. a maioria dos números nem foto dava pra ver.. pois eu que salvei a os contados dela no meu telefone.. como essas 2 meninas salvaram meu número sem ter ele? Ela tá achando que mandei msg pra elas.. e agora oque aconteceu? Alguém sabe? Pois se apareceu de 2 pessoas era pra aparecer de todas...

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/05/2022 14h00
Ao salvar um contato, o dono do aparelho tem duas opções salvar no "telefone" ou salvar em uma conta vinculada ao Google.
Quando você faz login na conta do Google de outra pessoa no seu celular, os contatos vinculados a essa conta ficarão no seu aparelho, mesmo que duplicados (caso você tenha os contatos das mesmas pessoas).
Se a sua esposa salvou o número dessas duas meninas vinculado à conta do Google, quando você faz login no e-mail dela em seu celular, irá aparecer apenas essas duas, porque provavelmente os demais contatos foram salvos na memória interna do aparelho. Se o celular der defeito, sua esposa perderá todos os contatos, exceto os dois contatos das meninas vinculadas a conta do Google.
eles respondem
06/05/2022 13h53
Iiih rapaz, o feitiço virou contra o feiticeiro hein kkkkkk
anônimo
06/05/2022 13h55
Fudeu.
06/05/2022 13h56
Meh.....