Desnecessário ? Necessário ? Inútil ?
Qual é o futuro dele ? Das mulheres ?

eles perguntam
5 11
elas respondem
06/05/2022 14h24
Ridículo.
06/05/2022 15h54
Para mim é irrelevante. Vivo bem sem isso.
06/05/2022 15h44
Acho q traz algumas reflexões e ideias interessantes. Mas no geral limita a capacidade de reflexão e análise das pessoas.
06/05/2022 14h16
Delicioso!
06/05/2022 15h49
Depende dq defendem
eles respondem
06/05/2022 14h27
Essas pessoas possuem poder. Ponto. Falou, está falado. Precisamos aprender isso com o pessoal desse movimento em vez de ficar apenas na linha de criticar.
Precisamos aprender um pouco mais sobre como esse pessoal conseguiu fazer isso e nos infiltrar no meio deles, para formar uma força alternativa, usando artifícios similares aos que esse pessoal já usou (think tanks, institutos, ONG's, associações).
Feministas são um pessoal muito intervencionista. Precisamos destruir esse intervencionismo por dentro, usando a própria linguagem desses movimentos contra eles mesmos, pois eles são cheios de incongruências, e não é muito difícil desmontá-los com ironia, fazendo isso por meio das próprias instituições deles ou por meio das redes sociais mais livres, e preferencialmente preservando a privacidade, de forma que não consigam calar ou punir quem trouxer a verdade.
anônimo
06/05/2022 14h46
feminista só quer lacrar e fazer fofoca, é um grupo para mulheres frustradas fazerem comentários sobre suas vidas miseráveis e terem apoio de outras fracassadas integrantes desse movimento.
06/05/2022 14h01
Falta do que fazer
anônimo
06/05/2022 14h19
Atualmente esse movimento só gera discórdia, as mulheres já fazem o que querem..
06/05/2022 14h40
Inútil não pode ser porque tem servido muito bem pra afundar a sociedade. O futuro é as mulheres ganharem cada vez mais privilégios e continuarem se achando as coitadinhas porque a narrativa não vai mudar, as contradições também continuarão porque são propositais, isso faz com que ele mesmo crie o problema para combater depois, pra que dessa forma continue tendo razão de existir. As mulheres estarão infelizes e insatisfeitas apesar de tudo isso.
06/05/2022 15h48
Só acho extremamente necessário o movimento que elas fazem saindo na rua mostrando os seios. Esse eu apoio!!❤
06/05/2022 15h51
desnecessário.
tu ja viu alguem de direita colocar goela abaixo alguma coisa?
ja viu homossexual de direita encher o saco pra criar mais grupos? pra mudar as igrejas?
ja viu ateu de direita pedindo pra tirar imagens de santos de predios publicos?
já viu vegano de direita enchendo o saco dos outros para pararem de comer carne?
já viu? entao..movimento feminista basicamente vem da esquerda débil e doente.
06/05/2022 14h13
Eu não concordo
06/05/2022 14h00
Desnecessário e inútil.
Aliás, foi muito útil para destruir completamente a sociedade.
anônimo
06/05/2022 14h17
Muito útil.
Enquanto existir machismo,o feminismo sera necessário.
06/05/2022 18h25
Nos anos 60 e 70, tiveram uma relevância grande. Hoje, precisa ser pontuada em casos que são necessários e em ações conjuntas com outros movimentos de direitos civis.

“ Menina linda, entre nós só cabe o Amorismo!”