Quero saber uma coisa de vocês..
Por exemplo, se o seu parlamentar favorito é descoberto e está envolvido em esquemas de corrupção. Ele é condenado em todas as instâncias, vocês continuam apoiando? Ou passam a cobrar e querem que ele não tenha mais possibilidades de entrar no sistema político?

E se o seu candidato favorito é eleito e não faz nada do que prometeu?
Faz as coisas totalmente ao contrário. Você continua apoiando ele?
Sendo que as posições que ele tomou, colocou a economia no lixo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/05/2022 14h23
Eu deixo de apoiar
eles respondem
anônimo
06/05/2022 14h22
"se o seu parlamentar favorito"
Parei por aqui,não tenho parlamentar favorito.

Mas respondendo,eu só pararia de apoia-lo msm,essas exigências nunca seriam cumpridas.
06/05/2022 14h56
Um panorama sobre Lula x Bolso ?
06/05/2022 14h21
Sou totalmente contra a democrac1a liberal, odeio a república, não gosto da constituição de 1988. Enfim, sou contra o sistema.
06/05/2022 14h35
Político bom é político morto
06/05/2022 14h50
Acho que deveriam colocar a Anitta na presidência