Eu admito q sou pervertido mas eu sempre tento não demonstra oq não gosto de parecer ser superficial
A garota q eu tô gostando já percebeu q eu sou pervertido e ela também é e as vezes parece ser mais q eu mas eu quero saber se demonstra muito isso vai estar afastando ela de mim ou eu tenho q parar com essas coisas e não falar nada q tenha aver com isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/01/2017 19h28
Desde que você seja assim só com ela, não vejo problemas. Antes ser assim com ela do que com outras.
anônima
21/01/2017 17h28
Se vc falar muuuito disso, msm ela tb sendo "safadinha", pode atrapalhar sim, principalmente pq vc disse estar gostando dela, e ela pode passar a ver vc so como uma distracao sexual q n deve ser levado a serio. Mescle os assuntos, fale safadezas mas tbm demonstre ser carinhoso, gentil e maduro.

Se ela fosse mais recatada eu diria pra vc nunca tocar nesses assuntos, mas ja que ela curte, vá no ritmo dela e se divirtam!
21/01/2017 17h24
Se ela for pervertida, acho que não afasta não...só cuida com o vocabulário....
21/01/2017 19h39
depende da hora, o tempo todo pode ser chato
27/01/2017 00h02
Acho que não. Por que se ela gostar de você de verdade, vai se preocupar em fazer funcionar de um jeito bom pros dois. Problema na cama é o parceiro não saber ser generoso.
eles respondem
21/01/2017 17h21
depende do quão pervertido você é
anônimo
27/01/2017 00h19
Vai com calma soldado
anônimo
21/01/2017 18h55
Acho que sim .