Eu queria casar nova, mas os homens só tentam sexo no primeiro encontro, não conseguem e caem fora, também perdi algumas oportunidades por ser tímida demais. Ainda sou virgem aos 33, homem gosta de novinha, mas meu ex ficante namorava uma novinha de 21, e ele vivia correndo atrás de mim.
Bom, está faltando muito homem sério, mas também tem aquelas mulheres que arrumam vários homens e não pensam em casar.
06/05/2022 15h00
Casar para morar com os pais dele ou com os meus? E as despesas?
É muito sem noção casar só para não ficar solteira.
06/05/2022 14h39
Casamento depende dos dois.
06/05/2022 14h37
Isso não resolve muita coisa, ele vai acabar trocando ela por outra novinha da idade da filha deles.
06/05/2022 15h25
e quem disse que homem quer casar?
06/05/2022 15h49
Não sei de onde tiram essas ideias...
eles respondem
06/05/2022 14h37
Pq o objetivo delas é ter relações com vários homens bonitos e ricos na esperança de encontrar o homem perfeito, mas elas não vão encontrar, vão ser no máximo o lanchinho de um cara destacado. No final com 30 anos, rodadas e com vários problemas, vão escolher um beta provedor, vão fazer a vida dele um inferno, casamento padrão, sem muito sexo, com várias brigas, provavelmente com filhos de outro homem etc.....
anônimo
06/05/2022 15h05
É oque eu sempre digo. A maioria quando mais jovem, sai dando pra 30/40 caras, aí depois ficam velhas e vão atrás de relacionamento. Mas é bem provável achar um beta/trouxa que a aceite.
06/05/2022 14h37
Porq elas que dá para todo mundo depois que chega idade que ninguém que mais fica querendo casar.obs:nao todas.
anônimo
06/05/2022 15h45
Porque mulher gosta de curtição
anônimo
06/05/2022 15h27
Não quero casar.