como aperfeiçoar a abordagem em mulheres sendo timido? e como fazer isso pra poder ter uma primeira boa impressão, sinto q a principio agrado-as visualmente, mas depois começo a pensar muito em como desenvolver, e elas notam a insegurança.

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/05/2022 16h01
Mulher tem nojo de cara tímido, tentar ser um pouco bem humorado, sorria bastante e sei la tenta ser um pouco mais descolado, se vista bem, passe bastante perfume e um corte de cabelo dahora. E chega nela conversando normal, ou então mete o loco e vai direto ao ponto tipo "te achei muito gata e não quero perder tempo com papinho, quer me beijar"? Essa funcionou comigo em uma festa de aniversario de um amigo, a mina era muito bonitinha
06/05/2022 15h52
Mulheres gostam de homens com atitude e confiantes.
Já chega nelas pegando na bunda e chamando pra sair.
Vai dar certo, confie em mim sou apenas um pato.
Patos não mentem.
06/05/2022 16h04
Mesmo problema que eu.