As vezes compartilhamos um meme, no facebook ou no stories do insta, e tem pessoas que vem comentar atrumando confusao nos comentarios, fazendo comentários querendo repreender a gente sendo que nao compartilhamos nada demais, assim que apagamos a pessoa vai la e insiste em comentar pra arranjar confusão
O que vcs acham de gente assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/05/2022 15h21
Gente mal resolvida que deveria arrumar algo que preste pra fazer.
anônima
06/05/2022 15h14
Cago ando...
Tem sempre gente que gosta de dar uma de polícia da internet e as vezes fazem-se de mais burros para a discussão ficar pior...

Eu explico o meu ponto e espero que a pessoa ou argumente coisas com jeito que me façam perceber o seu lado ou peça desculpas.

Normalmente elas acabam por ficar no silêncio como palhaças que são.
eles respondem
06/05/2022 15h11
Mim não saber o que responder...
06/05/2022 15h17
o negocio e dedo no cu e gritaria
anônimo
06/05/2022 15h25
sei lá
06/05/2022 15h46
Eu acho que é bom causa intrigas com respeito as vezes