Seguinte galera eu estava pegando o metrô pra SP e como estava cheio eu estava segurando naquelas barras de ferro, nesse momento entrou uma garota com o estilo meio "Aesthetic", óculos, jovem, cabelo curto, blusa curta, saia curta e veio exatamente na mesma barra que eu estava segurando.. tipo, ficamos bem de frente um com o outro, muito perto, ela colocou a mão dela a uns dois dedos acima da minha e em todo esse momento que ela entrou e fez isso ficou olhando fixamente para os meus olhos, as vezes ela olhava e eu devolvia daí ela desviava, uma hora conversando com a mãe dela que estava ao lado ela meio que ficava descendo mais a mão na barra e acabou que encostando o dedo indicador no meu pulso sem querer..
Eu estava exatamente assim, eu não me acho bonito ok? Ok.

https://imgur.com/a/okGQn8F

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/05/2022 15h33
Título do filme: Paixão no metrô.
06/05/2022 15h34
É, você é do tipo que faz sucesso entre garotas alternativas. Provável que sim.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 15h32
Apaga essa borboleta de viado do pescoço.
Moleque faz uma borboleta e quer pegar mulher, com essa borboleta ai tu vai pega macho.

Se eu vejo um cara desse eu penso logo q ele queima a rosca
anônimo
06/05/2022 15h32
ela te ama
anônimo
06/05/2022 16h10
Definitivamente não.
anônimo
06/05/2022 15h30
caralho japonês, tu é muito emocionado. Toda vez essas viadagens.