Cara que estou saindo me mandou mensagem e não respondeu mais, isso me torra a paciência gente, agora fiquei sem entender , tínhamos role pra amanha, disse que tava mega afim, não entendi pq mandou mensagem hoje se nao iria falar mais. e ja vi varias vezes ele on-line. Oq vcs fazem ? Nao sei se ele vai aparecer mais, mas ja vou perdendo o interesse.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2022 15h32
Aprendi nesse site kkkkkk
anônimo
06/05/2022 15h34
Se ele não responder vai até a casa de algum amigo toda arrumada e tira uma foto com ele e posta no story, vai te responder na hora
06/05/2022 15h35
nao, ou so sou ejetado ele e mt forte moca
06/05/2022 15h43
Se for algo proposital, só bloqueio para que não me atazane mais.
elas respondem
06/05/2022 15h42
Tenta ignorar.Logo ele mandará uma mensagem.