Vc gostava da área? Se puder contar um pouco, agradeço.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2022 15h53
Não diretamente mas precisei inúmeras vezes trabalhar junto ao pessoal da logística. Não é tão estressante.
06/05/2022 15h59
Minha mãe é da área e já trabalhou em vários setores. O da parte administrativa que ela está agora é menos estressante, agora o operacional pode ser um inferno tanto fisicamente quanto mentalmente.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 15h51
Nunca trabalhei nessa área.