Se uma aluna excelente, a melhor em tudo e excelente pesquisadora, conta que está pensando em desistir do curso no último ano pois não tem condição de pagar o aluguel nem dividindo quarto com mais 5 pessoas em república, e então uma professora que não tem filhos fica com muita pena e decide chamar a aluna para morar na casa dela durante o último ano do curso.

Você consideraria humilhante ela morar de favor na casa da professora? Considerando que não tem nada sexual envolvido, apenas amizade, pois essa professora orientou ela em pesquisas, extensão e vai orientar o TCC dela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/05/2022 16h02
Tudo é questão de perspectiva. Vc deveria pensar q vai absorver mais o conteúdo das aulas dela
elas respondem
anônima
06/05/2022 16h04
Não acharia, já que tem muita aproximação.
06/05/2022 16h10
Não, todos passamos por dificuldades e acabamos necessitando de ajuda. Se eu fosse essa aluna ficaria grata por ter a amizade de alguém tão generoso e que acredita no meu potencial. Mas obviamente iria me esforçar pra justificar o merecimento.
anônima
06/05/2022 17h48
Nn