Não assisto porcaria
anônimo
06/05/2022 16h20
Raramente eu acompanho novela. Por acaso Pantanal eu estou vendo pq eu curti muito a 1a. versão qdo reprisou no SBT.
anônimo
06/05/2022 16h35
Só assisto novela da SBT mexicana, Maria Maria do bairro
elas respondem
06/05/2022 16h20
Não estou acompanhando nenhuma novela no momento.
anônima
06/05/2022 16h40
Não gosto de assistir tv. Antes assitia o jornal, agora nem isso assisto mais.
06/05/2022 18h05
As vezes quando não tem nada eu coloco, mas vejo pedaços, não acompanho, tenho curiosidade porque quando bem criança assisti no SBT.
Já assisti MUITA novela do SBT, aquelas mexicanas que passavam de tarde, infantis de noite... Ainda assisto alguns dias, mas não ACOMPANHAR mesmo. Última novela que assisti de verdade foi amores verdadeiros, agora depois de anos enjoei completamente, eu sempre já sei de cor o que vai acontecer e o final, de tantas que já assisti.