Eu tenho nubank e inter mas queria canalizar minhas movimentações no c6 por causa dos pontos e vantagens

elas perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/05/2022 16h36
Vc já tem o cartão do C6 ?
anônima
06/05/2022 16h45
Sim. Eu uso os serviços do C6. O C6 é praticamente parte ( ou atuação) do JPMorgan Chase no Brasil.
Estou acompanhando de perto as movimentações. Ainda não abriram capital devido a entrada do JPMorgan com boost para segurar as pontas mas creio que irão abrir capital e isso vai ser interessante para os acionistas da primeira "leva".
Então sugiro que você faça um bom relacionamento com o C6.