Primeira vez que estou namorando, é recente.
Ontem saímos, hoje só conversamos por mensagens mas nem falamos de encontrar.
Eu to achando que vou ficar em casa, então nem devo falar nada.
Será que ela vai achar ruim? Pensar que não to quereno sair com ela ou saindo sem ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/01/2017 17h54
Não...vc so avisa a ela que não ta com disposição pra sair hje ai amanhã vocês saem..
27/01/2017 00h26
Olha, não sei se precisa se justificar, mas no mínimo marca algo com ela num futuro próximo. Assim ela tem com o que se ocupar e passa a mensagem de que você continua interessado nela (o que evita crises de insegurança).