GGl
448  30/09/2022 16h28

Eu tava numa fase tão feliz, agora estou tão triste e desânimo com o corpo sempre mole, bate um desanimo ter que ir trabalhar, ter que fazer as coisas que são pedentes, ter que ir ao colégio a noite( To faltando muito e vou falta hoje) ter trabalhos para fazer mas o desânimo não deixa, to me prejudicado muito

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/05/2022 18h29
Trabalhar e estudar é pra poucos
anônima
06/05/2022 18h10
Tbm to assim, a única solução é fazer uma cartinha pro universo afirmando "vou morrer amanhã" aí vc vai morrer e todo esse desanimo acaba, vou fazer isso hj
06/05/2022 18h16
Vá ao médico pra ver se está tudo bem com os hormônios.
Procure descansar de verdade, pode ser isso tbm.
Encontre algo que te dê prazer, pode ajudar.
anônima
06/05/2022 18h37
Tem que tirar um tempo pra não focar tanto nos compromissos, sair com amigos, fazer uma caminhada, malhar, comer uma comida gostosa, talvez apenas só relaxar, enfim... Isso revigora
06/05/2022 18h40
Veja como anda a sua alimentação.Exames periódicos,exercícios,hobbies ajudam.
Procure fazer uma tarefa de forma concentrada.
Lembre-se o motivo pelo qual está matriculado no colégio.
eles respondem
06/05/2022 18h18
To igual a você a diferença é que jaja eu vou pra escola ( Sem força e animo nenhum mas vou)
anônimo
06/05/2022 18h14
Deve ser coisa da idade. Vc deve ser bem novo e está em fase de transição, toda mudança de fase é meio traumática, mas depois passa. Se vc não tem uma razão forte para estar assim lute contra isso que vc consegue vencer. Praticamente todo mundo passa por fases assim na vida
anônimo
06/05/2022 18h17
Isso aí é vagabundagem.
30/09/2022 16h28
Não faz nada.