Porque é tão difícil esquecer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/01/2017 18h30
Se perdeste o bebê na gravidez, é porque o feto estava mal formado, e felizmente a gestação foi interrompida. É um momento muito triste mesmo, eu sei bem o que é isto, mas talvez tenha sido bem melhor assim. Isto acontece muito mais que imaginas. Tenho várias amigas que na primeira gravidez perderam o bebê mas engravidaram depois de novo e nasceram crianças lindas.

Tive um aborto retido com cinco meses de gravidez, meu filho tinha três anos de idade. Eu estava com quatro meses de gravidez e no ultimo semestre da faculdade de direito. Os professores em greve e eu nem sabia se iria me formar. Estava super estressada e ainda por cima fui assaltada e corri atras do ladrão, por mais de um kilômetro para pegar minha bolsa. A policia pegou o ladrão mas não minha bolsa e nem meu dinheiro.

Resultado, o bebê parou de respirar no 4o mez de gestação. Quase enlouqueci e para piorar como eu não podia fazer a curetagem em função das provas da faculdade, tive de esperar 10 dias. Resultado, tive uma infeção horrivel nos ovários, e em grande parte dos outros órgãos. Ao fazer a curetagem o médico me informou que eu jamais poderia ter outros filhos pois teve de fazer uma raspagem total no útero.

Agora imaginas, além de abortar, eu ainda fiquei estéril.

Então menina, levanta esta cabecinha, se possível vai num psicólogo, da um tempo e engravida de novo. Ainda tens chances de ter outro filho. E vai vir uma criança linda e maravilhosa.
21/01/2017 18h17
É a expectativa né :/ vc se prepara, cria laços com o futuro... mas como a @Kdomingos falou procure ajuda profissional, não é o fim ;)
21/01/2017 18h06
Procure ajuda de um profissional