Faço aula de dança e lá conheci uma garota bem legal que ia com a mãe. Era um clima bem gostoso de paquera na nossa dança, percebi que comigo ela se soltava bem mais do que com os outros.

Mas aí fiquei sabendo que ela desistiu das aulas e não vem mais só a mãe.
O problema é que eu não tinha pegado o whats dela e tava pensando de falar com a mãe.

Eu acho que ela saiu pq tinha um cara afim dela que tava em cima enchendo o saco. Tinha visto ele indo falar com ela e ela ficou bem nervosa com ele

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/05/2022 18h57
Tenta achar ela no Facebook ou instagram...Se não achar ai você fala com a mãe dela.
06/05/2022 18h47
Bom, se ela saiu da dança pois estava sendo incomodada por um garoto, acho que a última coisa que ela quer é flertar. A mãe provavelmente não te passará o número.
anônima
06/05/2022 18h47
Pede
06/05/2022 19h07
Ah, deve existir um outro jeito, não é possível...
eles respondem
06/05/2022 18h45
Pega a mãe e depois a filha.
anônimo
06/05/2022 18h45
Pede o Whatsapp da mãe mesmo.