Processo evolutivo.
Homens são mais altos por causa dos processos evolutivos.
Ambiente ( cenário) onde desenvolveram maior parte das habilidades, foram diferentes. Homem caçava, espaço aberto, isso tbm influenciou no fato de que falam menos e se orientam melhor em espaços abertos ou amplos (já não acham uma cueca no armários. ) rsrs
Mulheres cuidavam do abrigo, ambiente delimitado, precisavam se comunicar e desenvolveram audição sensível aos sons agudos, e atenção aos detalhes dentro de um espaço fechado.
Fora a própria diferença que essas atividades contribuíam para a forma de se alimentar. Que acabavam impactando no crescimento de ambos os sexos.E etc etc..
anônima
06/05/2022 18h51
Sim, é ridículo
anônima
07/05/2022 22h16
Porque é desproporcional.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 18h57
Pra mim é que as mulheres são tão presas a padrões de beleza, que isso influencia em tudo na vida delas. Até mesmo para elas mesmas, se colocando em posições que não são reais, apenas por não pertencerem ao padrão da moda, como se não pudessem merecer nada de bom, sem ter algo errado escondido.
anônimo
06/05/2022 20h18
É aquela coisa não importa o seu caráter, o que importa é sua altura.

Agora pergunte para as mulheres se os homens estão valendo a pena, a resposta será não. Pq? porque suas escolhas são feitas sobre a superficialidade de parecer legal em uma foto.
anônimo
06/05/2022 18h53
Porque é muito anormal
07/05/2022 22h11
Geralmente os machos têm porte maior . Talvez seja isso.
06/05/2022 18h53
Mulher não gosta de homem baixinho, então é estranho um casal assim.
anônimo
06/05/2022 18h55
Porque é estranho ué