Toda vez que eu saio pra me divertir ela inventa um motivo pra brigar ou pra me deixar preocupada pelo wpp,eu não posso ter um dia de paz quando to com as minhas amigas.Eu não posso viver e isso.Hoje eu disse que iria pra casa de uma amiga ela já começou a falar que o alarme do portão disparou e se tinha sido eu,aí até agora tá falando a merda desse portão quando não é isso procura algum defeito.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
06/05/2022 19h45
kkkk melhor solução é alugar um canto pra você!
anônimo
06/05/2022 19h56
Não fala mais com ela.
anônimo
06/05/2022 19h56
Tenta sair de casa, melhor coisa que vc vai fazer
elas respondem
anônima
06/05/2022 19h43
Acabei de falar com meu irmão sobre como os comportamentos tóxicos da nossa mãe destruíram nosso psicológico, obrigada por me dar mais gatilho kkkkkkk
Ele virou fóbico social e eu depressiva e psicótica.
(MDS, queria tanto desviver)
06/05/2022 20h11
Minha mãe ja fez muito isso...
anônima
06/05/2022 20h17
Isso parece inveja. Minha mãe não gosta que eu saio, morre de medo que eu arrange alguém. Só diga que vai sair na hora, não precisa dizer antes.
anônima
06/05/2022 19h55
Não, seria insuportável ela é bem implicante parece que se incomoda por vc está se divertindo e ela não.
anônima
06/05/2022 20h07
Essa tua mãe é paia, pelo jeito ela implica com vc dms, se eu não meu engano foi vc que disse que ela disse que vc bebia remédio controlado kkkkkk, arruma um cantinho pra vc que é melhor.
06/05/2022 20h08
Saia de casa e vá morar só. Seja independente.
06/05/2022 20h09
Arruma um canto e vai embora, pais que prendem os filhos demais merecem desprezo