Outro dia estava vendo um vídeo de futebol, onde o ex jogador Kleber, do Palmeiras não praticou o fair play, pegou a bola e correu em direção ao gol adversário para marcar um gol. Mesmo tendo errado, os jogadores do Flamengo partiram em sua direção para agredir e cobrar a atitude, gerando uma grande confusão.

Não existe uma regra no futebol que obrigue o jogador a devolver a bola, mas é uma conduta moral que é quase um consenso.

Na vida, nem todas as situações de interação social estão descritas na lei, seriam necessárias milhares de leis, dada a complexidade que é a vida social.

É onde entra o bom senso, e se pensarmos bem, até que a humanidade não é um caso perdido como pintam os pessimistas. Continuamos com nossos erros e acertos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/05/2022 19h40
Nem sei o que é isso.
eles respondem
06/05/2022 19h39
Pra baixo do pescoço, pra mim é canela
anônimo
08/05/2022 20h00
Mais ou menos.
Aqui no site sou um Dick Vigarista, mas não do mal, só da zoeira.
anônimo
08/05/2022 20h01
Ronaldinho Gaúcho não fez fayrplay com o Rogério Ceni, foi muito malandro com meu São Paulo.