Sério, o objetivo é apenas nos sentirmos bem? Será que aquela pessoa que é feia não se sente bem da forma que ela é? O problema é que o fato de nos acharmos bonito não implica em atrair outras pessoas. Vejo pessoas que não eram muito bonitas, mas não se sentiam feias, porém não conseguia atrais pessoas que as interessam e ai? O fato não seria apenas se sentir bem? Acho muito idiota essa afirmação.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/01/2017 19h16
Quando dizem isso é justamente nos casos em que a pessoa se queixa de ser feia e não atrair alguém, ou em outros casos em que o usuário demonstra baixa auto estima, sempre relacionada à própria imagem.
21/01/2017 19h25
Ficar bonito normalmente te faz sentir bem e quem não quer se sentir bem?
eles respondem
anônimo
21/01/2017 22h32
Não é 100% isso , eu fiz isso meio que na metade do ano passado só pra TESTAR UM NOVO LIFESTYLE , mas eu era 100% feliz comigo mesmo quando eu era um cabeludinho feinho tipo nem ai pra sociedade ,eu sou sempre feliz com meus bens materiais , estudos e familia . eu não preciso da ouvido a otario algum tanto aqui e lá fora pra satisfações .

Mas ... eu no momento estou gostando muito da minha vida de gostosão , ta chuvendo mulher agr e nem é brincadeira haha . estou tipo um cafajeste, sq do bem rs ;P
anônimo
21/01/2017 19h23
Bom. Eu não defendo isso. Acho que devemos estar bem conosco. Aceitar nossa aparência. Óbvio, que se a pessoa achar que pode ficar mais bonita sem que isto seja um incômodo, Não há problema. Devemos nos aceitar. Nos conhecer. Só assim seremos felizes.
21/01/2017 19h42
Defendo isso, se o caso for mais um daqueles que se queixam de que as mulheres que eles querem, não querem eles, e eles não admitem pegar mulheres abaixo do padrão que eles estabeleceram como aceitável pra eles aceitarem se relacionar.

Nesse caso só tem duas soluções: Ou tenta se tornar mais bonito (não apenas isso, mas um cara mais interessante no geral) para se adequar ao nível daquelas mulheres que ele almeja,
ou então abaixa o nível de exigência, e se relacione com as mulheres que se sentem atraídas por ele naturalmente.
21/01/2017 21h56
Tem inúmeras maneiras de se sentir bem..
anônimo
21/01/2017 22h00
Fica feio então
21/01/2017 22h28
Eu não sou obrigado a ficar bonito para impressionar os outros, tenho o meu jeito de ser e de viver e se ninguém gosta, tô nem aí...
Estou pouco me lixando pra essa ditadura da beleza e da autoestima...