Minha irmã vai encontrar com um cara que conheceu online, ele é jovem e aparenta ser um cara inteligente. Deveria ir com ela por segurança ou seria invasivo? Existe a remota possibilidade de ele ser um psicopata, no caso daria uma chave de braço nele e de boa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/05/2022 21h28
No encontro em si não, mas fica nas redondezas. Pelo menos por precaução de não acontecer nada
06/05/2022 21h29
No encontro em si não, mas fica nas redondezas. Pelo menos por precaução de não acontecer nada. ²
eles respondem
anônimo
06/05/2022 21h28
Você vai é atrapalhar.
06/05/2022 21h27
Vai mais não deixa ela te ver,se ele tentar fazer sexo com ela mete a porrada nele, infelizmente eu falhei com a minha, eu tentava vigiar ela mais eu sempre andava com uma foice aí dificulta.