10.2K  22/01/2017 09h32

Pq não pode naquele dia ( sendo que realmente é vdd e ela n tá fazendo doce) vcs esperam q ela faça o convite outro dia ou vcs n convidam mais pq acham q ela tá fazendo doce ou n ta interessada??

elas perguntam
8 1
eles respondem
21/01/2017 20h00
Geralmente eu não insisto.
Sempre entendo como cú doce, a não ser que eu realmente veja que não é.
anônimo
21/01/2017 20h01
Se ela falar que não pode, eu pergunto que dia ela pode sair e já marco
anônimo
21/01/2017 20h00
Se realmente for verdade eu a convido novamente... Mas se eu perceber que não ta interessada não perco meu tempo
21/01/2017 20h18
Diga que tem compromisso e sugere outro dia
21/01/2017 20h24
Se no ato da recusa ela não sugerir outro dia, eu não chamo mais
21/01/2017 20h43
Se eu chamar e ela nem me dizer o porque não pode ir, eu já não chamo mais. Mas quando quero chamo mesmo.
21/01/2017 21h28
Depende, se isso acontenceu varias vezes, penso q ela n ta mto afim, se não acontece, pergunto quais dias ela ta livre..
anônimo
22/01/2017 04h48
Não sei bem quanto a isso , eu sugiro outro dia , caso ela diga pra mim se quer , mas geralmente qndo eu '' peço pra sair com ela num determinado dia '' eu falo pra ela '' te vejo no dia xx '' e olho pra ela sorrindo e mando um tchau . mas se ela for ficar com as amigas no dia tal da festa eu ja começo a enjoar dela aos poucos até chegar a um ponto de desistir e partir p/outra .
elas respondem
22/01/2017 09h32
Ele me chamou e eu disse q n dava e sugeri pra gente sair outro dia. Mas n sei se ele vai chamar pra sair de novo pq ele é meio orgulhoso. Vcs acham q eu devo chamá- lo ou vai passar uma impressão de desesperada?