Tenha o mínimo de conhecimento sobre o caso, a maioria só viu um corte e quer opinar.

Agora que a poeira abaixou e não temos mais aquela massa burra canceladora com sede de sangue, o que vocês acham do que ele disse? Foi errado? Foi uma opinião apenas? Deveríamos excluir alguém da sociedade por causa de palavras? O que ele disse estava errado? Foi só uma opinião dita de maneira burra?

eles perguntam
6 12
elas respondem
06/05/2022 22h42
só acho que ele devia apanhar até a morte
anônima
06/05/2022 22h38
Até hoje mal sei quem Diabos é Monark. Não acompanho, apenas vejo a alienação a cada dia se alienar mais.

É ridículo como as pessoas adoram comentar e discutir assuntos que elas mal conhecem ou que conhecem por minutos só pra se sentirem dentro de uma comunidade para se sentirem descoladas. As redes sociais e as pessoas realmente estão ficando cada dia mais burras.

Não sei pra que dar visibilidade a alguém assim, é uma pegada de marketing. Mal conhecem, quando acontece algum tipo de discórdia, lá vão os cavalos para o Google procurar saber o motivo ignóbil para comentar.
06/05/2022 22h49
Acho que ele usou palavras muito idiotas pra dizer algo simples, porém controverso e não necessariamente nazista em si, que foi: "a liberdade de expressão deveria ser ilimitada", assim como acontece lá nos EUA onde as pessoas têm o direito de se declarar e fazer eventos racistas, nazistas e o kct a 4. Ele só não soube se expressar muito bem, eu acho.

Não concordo com isso, acho que a liberdade de expressão deve ter um limite, mas alguém que tenha opinião contrária não se torna ruim automaticamente.
06/05/2022 22h52
Só é um drogado bêbado vagabundo e burro na internet como muitos outros. Só que tem o acréscimo de ser mal caráter e se achar top. Sendo um Nazi ou não, ele deveria ser cancelado, do planeta de preferência.
06/05/2022 22h55
Foi uma opinião expressa de forma inapropriada
anônima
06/05/2022 23h02
Ele deve ser liberal, pra liberal a liberdade de expressão deve ser irrestrita (ex: é por isso que lá nos EUA tem passeata neonazi e a polícia não pode fazer nada).

Ele pegou essa concepção do liberalismo sobre a liberdade de expressão e levou ao pé da letra pra tudo, até mesmo na política partidária.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 22h39
anônimo
06/05/2022 22h45
Excluir uma pessoa por causa de opiniões jamais
Por mais que seja absurda essa opinião
Ou nós evoluímos e passamos a aceitar a possibilidade de estarmos sempre errados no nosso posicionamento
Ou o mundo descamba muito rapido para uma ditadura sangrenta
A internet é evolução, é imparável e é ambiente de verdades, e a verdade vai prevalecer sempre, seja ela qual for
anônimo
06/05/2022 22h43
Monark só é um burro que não sabe se expressar. Foi acusado injustamente de ser uma coisa que não é, mas era óbvio que isso iria acontecer em algum momento. Pagou o preço por ser burro.
anônimo
06/05/2022 22h40
É um nazista Nutella.
Representa bem a juventude de direita.
06/05/2022 22h41
Não tenho ideia do que esteja falando.
anônimo
06/05/2022 22h40
Monark é uma grande propaganda anti-drogas, só ver o retrato dele e ver o que a maconha fez com ele. Tem um vídeo dele perguntando o Sacani se é possível existir vida no Sol, hahahauha.
06/05/2022 22h40
Falou merda, ele tava querendo dizer que as pessoas tinha o direito de ser nazista tbm pelo que eu entendi, porra de partido nazista rapaz, só falta ele querer um partido stalinista tbm
06/05/2022 22h39
Era um bêbado meio lerdo não sabendo expressar uma ideia, mereceu parte do que aconteceu mas foi desproporcional
06/05/2022 22h46
Só mais um burrão apresentando um podcast
anônimo
06/05/2022 22h55
Hoje em dia quem não sabe de nada se mete em tudo.
anônimo
06/05/2022 23h04
Ele é muito louco!!! puxa uns assunto nada ver, por isso deu no que deu
06/05/2022 23h24
Ele só defende liberdade de opinião, coisa rara hoje em dia vindo de famosos.

A galera adora criticar, mas quando essa bosta de mundo ficar sem graça, como o próprio Lula que é o icone da esquerda disse, então ngm mais vai aguentar esse mundo.

O problema é que ele usou um exemplo péssimo para defender liberdade de expressão.

Nos EUA, a liberdade de expressão é levada um pouco mais sério do que no Brasil, a constituição garante que você possa pensar e expor a sua opinião sobre qualquer assunto.