Eu moro nos EUA tem 4 meses e até agora só fiquei com algumas garotas, mas queria namorar para poder ter uma companhia. Como eu moro sozinho, as vezes não tenho o que fazer.

Meu medo é: um dia eu vou precisar ir embora, dentro de um ano ou dois. E ai como fica o namoro? Devo investir numa garota ou continuar do jeito que estou?

Não queria magoar ninguém.

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/02/2014 23h12
Claro !! Assim aprende inglês mais rápido e não fica muito carente
20/02/2014 10h31
Sim. Se ela gostar mesmo de você, ela vai te acompanhar quando você for embora :)
20/02/2014 17h46
O Gabriel deu uma opinião legal Matheus, se você não pretende ficar nos EUA, porque namorar? Se for namorar é pra casar.
anônima
30/12/2016 13h08
Pode namorar sim, por que não? Basta ser sincero quanto a este fato, se alguma moça entender bem isso, aí é só curtir a companhia.
anônima
30/12/2016 16h57
Olha, se vai embora em 1 ano, para que investir em um relacionamento?
Agora se aconteceu de gostar de uma garota e já gosta dela... continue e invista... è sentimento. namore à distância, depois tente um ou outro morar na mesma cidade, país rsrs se juntar.

Ela pode ser alguém importante viu...

bjos
eles respondem
anônimo
20/02/2014 14h34
É complicado cara, se sua intenção for ficar no país eu acho que deve sim, mas se for voltar para o Brasil eu acho difícil, tem que conversar com sua ficante sobre isso logo de cara.

Eu morei 1 ano nos EUA e não namorei ninguém porque já sabia que ia embora, então, preferi só curtir mesmo.

E eu penso assim: se for para namorar, que seja para casar.
anônimo
20/02/2014 23h47
Namorar para aprender a língua local é a melhor coisa. Mês passado eu estava saindo com uma chinesa só para aprender mandarim.
24/02/2014 10h09
Cara, não se reprima, vai que encontra sua alma gêmea, se precisar ir, volta depois!
anônimo
30/12/2016 12h39
Namora. Fala pra ela que irá voltar. Pronto.
anônimo
30/12/2016 12h56
O ideal seria se casar pra adquirir a nacionalidade americana. Depois se separava.
anônimo
30/12/2016 15h13
Tanto faz
anônimo
30/12/2016 16h50
ue , vá , mas não procure uma por conta de carencia .