Vim para a casa de uma amiga e a prima dela simplesmente está implicando comigo,falando para a minha amiga que era para mim ir embora porque vou dormir aqui e a tia dela vive dizendo que eu tenho cara de sonsa e de quem apronta.Qual atitude devo tomar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/05/2022 23h16
porra, se sou convidado para passar a noite na casa de alguém e sou tratado desse jeito, arrumo minhas coisas e vou embora.
você tem muita coragem de ficar em um lugar que o pessoal trata você assim kkkkkkk
anônimo
06/05/2022 23h17
Se você tem uma casa e uma cama, vá dormir na tua casa, simples.
anônimo
06/05/2022 23h19
Esse tipo de problema só se resolve na porrada.
06/05/2022 23h23
A outra está com ciúmes da amizade de vocês, apenas isso. Se tiver paciência o certo é ignorar e deixar que ela reveja os conceitos que tem de você.
06/05/2022 23h51
Caia fora e vá pra sua casa
anônimo
07/05/2022 00h05
Sua amiga tem que posicionar!
elas respondem
06/05/2022 23h14
o problema tá com ela, não com vc. Pode ser ciúmes besta (no caso da prima). Se não me sentisse bem vinda, não retornaria mais.
anônima
06/05/2022 23h15
Isso acontecia comigo, a mãe de uma ex amiga minha me comparou com um cara da TV pq ele era sonso e disse que eu era também (não tinha sido a primeira vez que me chamou de sonsa), a irmã e até minha amiga já disse a mesma coisa, davam risada quando falavam isso, o padrasto dela foi grosso por nada, a tia também não foi com a minha cara, o primo me ignorava por completo e foi grosso, quando fiz uma pergunta e ele interagia bem com qualquer um, enfim.. nunca mais voltei, acabei perdendo o número dela mas nunca fui atrás

"Qual atitude devo tomar?"

Te recomendo a mesma que a minha, esquece essa gente nojenta
anônima
06/05/2022 23h21
Manda ela tomar no cu, é libertador.
anônima
06/05/2022 23h22
Moça,ignora. Ninguém é obrigada a gostar de você...Mas se ela tiver te enchendo a paciência, diz pra ela : "Os incomodados que se retirem".