Assim ele abraça várias pessoas , mas comigo sinto que é meio desconsertante , ele abraça e depois fica na dele , ou então hj mesmo no serviço ficou com a mão na minha coxa e depois que percebeu tirou e ficou meio sem graça , eu fico me perguntando se estou confundido as coisas

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/05/2022 23h21
Se o pau dele ficar duro eh pq ele te ama.
06/05/2022 23h25
Não está confundindo nada, a questão é que ele tem medo de ser rejeitado caso ele vá pra cima de você na intenção de ficar contigo.
06/05/2022 23h30
Não acho que ele tenha atração,ele fica sem jeito.
Geralmente quem sente aproveita esses momentos como nunca,e finge que não foi nada,kk
anônimo
06/05/2022 23h31
Único sinal de atração é: pênis ereto.
anônimo
06/05/2022 23h32
para com isso que está feio, o cara estava com a mão na sua coxa e tu vem aqui dizer que não sabe se ele sente atração por você?
elas respondem
anônima
06/05/2022 23h28
Bem maladrinho isso sim.Se meu amigo faz uma merda dessa ele leva uma na cara,no serviço ainda.
anônima
06/05/2022 23h27
Não existe amizade entre homem e mulher sem q haja interesse de ao menos uma das partes